Incidente em nosso Datacenter - 1

  • Quarta, 7th Abril, 2021
  • 20:53pm
Prezador Clientes,

Os últimos dias foram muito longos, agitados e loucos, pois temos a certeza que também foi para vocês. Embora esta não seja a última atualização, esperamos que isto lhe dê, pelo menos, uma ideia de que passos tomar em relação ao seu espaço na DHO Brasil (Espaço este localizado no Datacenter da WebNX em Ogden Utah).
 
Em nossa última atualização havia uma previsão de volta da maioria dos serviços hoje em torno das 17:00hs.
A partir deste momento, todos os servidores neste Datacenter não diretamente afetados estão de volta online. Se não conseguir acessar seu espaço (Website, Emails), pode assumir que o servidor que hospeda seu espaço ainda está off-line e permanecerá assim até que possa ser inspecionado para quaisquer danos nas próximas semanas. Estamos otimistas de que a grande maioria dos dados armazenados nesses servidores seja recuperável. Vários servidores que estavam nas imediações do incidente retomaram a operação sem problemas.
O foco principal no Datacenter é restaurar funcionalidade e conectividade para o maior número possível de servidores. A cada hora, mais e mais servidores são trazidos de volta online, e este trabalho continuará nesse esforço nas próximas semanas. As linhas do tempo são difíceis de prever em qualquer fase e os servidores de muitos clientes não estarão novamente online durante várias semanas.
Se ainda não o fez, envie um pedido de apoio através do nosso portal online de clientes em https://cliente.dhohost.com.br/. Uma vez que o seu ticket for enviado, seja paciente e compreenda que as consultas continuadas para atualizações são contraproducentes, pois todos os que estão respondendo a solicitações, são pessoas a menos para tentar trazer os seus serviços de volta online. Publicaremos atualizações gerais à medida que acontecem e os clientes serão notificados quando tiverem sido feitas quaisquer alterações ao seu estado.
Em nosso portal, em Anúncios, e através de posts do Twitter, publicamos o máximo de atualizações informativas possíveis para manter você, nosso cliente, ′′ informado ". Para além das nossas atualizações, se tiverem alguma questão específica sobre o seu serviço, o portal do cliente é o canal adequado para comunicar através.
 
Em cada caso adotaremos uma solução especifica para retornar seus serviços On-Line o mais breve possível.
 
Obrigado pela paciência e compreensão
« Retornar