ERRO: Sending reported error (0x80042109): Outlook is unable to connect to your outgoing (SMTP) e-mail server

Problema: Ao enviar um e-mail você recebe a mensagem:
"Mail.domain.com Tarefa '- Enviando" relatou erro (0x80042109):' O Outlook é
incapaz de se conectar à seu servidor de saída (SMTP). Se você continuar a
receber esta mensagem, contate o administrador do servidor ou o Provedor Serviços de Internet (ISP) "

Solução 1: Este erro significa que você é incapaz de conectar ao nosso servidor SMTP.
O motivo mais comum é que o seu ISP está bloqueando a porta 25, caso em que você pode mudar a porta SMTP para 29.

Solução 2: Verifique firewalls locais e adicione regras para permitir conexões para a porta 25 para os nossos servidores.

Se não funcionarem as soluções, apresentar um Ticket com o assunto:
mail.SeuDomínio.com telnet 25
execute the command in the command prompt window." onmouseover="this.style.backgroundColor='#ebeff9'" onmouseout="this.style.backgroundColor='#fff'">(Execute este comando, vá em Iniciar> Executar> digite "cmd"> clique em OK executar o comando na janela do prompt de comando.

Esta resposta lhe foi útil?

 Imprimir este Artigo

Veja também