Para atualizar sua conta, existem dois métodos:
1. atualizações automáticas do Plano de hospedagem
2. atualizações Pesonalizadas
1. atualizações automáticas do Plano de hospedagem podem ser concluídas através da área do cliente
-Clique em "Meus Planos de Hospedagem"
-Uma vez que a página do plano de hospedagem é carregada, clique em "Ver detalhes" ao lado do plano que você deseja atualizar.
-Na página de detalhes do plano, clique em "Upgrade/Downgrade"
-Escolha o pacote que você deseja atualizar, selecione seu ciclo de faturamento e clique em "Clique para Continuar"
-Revise sua atualização e selecione o método de pagamento, clique em "Clique aqui para continuar"
-Isso levará você direto para uma página da Faturamento, onde você pode efetuar o pagamento. Assim que o pagamento for recebido sua atualização será provisionada.
2. Atualizações personalizadas e pedidos adicionais não podem ser automaticamente provisionados
Para adicionais:
-Isso seria feito clicando em "Meus pacotes de hospedagem"
-Uma vez que a página plano de hospedagem é carregada, clique em "Ver detalhes" ao lado do plano que você deseja atualizar.
-Na página de detalhes do plano, clique em "Opções para Upgrade/Downgrade"
-Escolha as mudanças adicionais que deseja fazer e clique em "Clique para Continuar"
-Revise sua atualização e selecione o método de pagamento, clique em "Clique aqui para continuar"
-Isso levará você direto para uma página onde você pode efetuar o pagamento.
-O pedido é, então, analisados por vendas e provisionado manualmente, este não é um processo automatizado e vai demorar até 24 horas para ser concluído.
Para atualizações de costume, por exemplo, um pacote adicional que não está disponível através do sistema de pedidos ou de um pedido do cliente, por favor envie um ticket para comercial:
https: / billing.dhohosting.com / submitticket.php? step = 2 & deptID = 2
Nossos preços de adicionais podem ser encontrados nesta página:
https://cliente.dhohost.com/resellerhosting/plans_addons.aspx