COMO FAZER: Como localizar e executar a ferramenta de reparo da caixa de entrada no Outlook

Sumário

A ferramenta de reparo da caixa de entrada (Scanpst.exe) foi criada para ajudar a reparar problemas associados a arquivos de pastas pessoais (.pst). A ferramenta de reparo da caixa de entrada está incluída no primeiro CD-ROM do Microsoft Office.
 

Mais Informações

Para que possamos localizar e executar a ferramenta de reparo da caixa de entrada para você, vá para a seçãoCorrigir para mim. Se preferir localizá-la sozinho, vá para a seção “Desejo corrigir sozinho“.

 

Corrigir para mim

Para corrigir o problema automaticamente, clique no botão ou link Fix it. Clique em Executar na caixa de diálogo Download de Arquivo e siga as etapas no assistente Fix it.

Observações

  • Esse assistente pode estar apenas em inglês. No entanto, a correção automática também funciona em versões do Windows em outros idiomas.
  • Se você não estiver usando o computador que apresenta o problema, salve a solução de correção em uma unidade flash ou em um CD e execute-a no computador que apresenta o problema.

Desejo corrigir sozinho

A ferramenta de reparo da caixa de entrada é instalada automaticamente com todas as opções de instalação do Microsoft Outlook no idioma inglês, dependendo do sistema operacional.

Para o Microsoft Windows NT e o Windows 2000:

C:\Program Files\Common Files\System\Mapi\1033\NT

Para o Microsoft Windows 95 e o Microsoft Windows 98:

C:\Program Files\Common Files\System\Mapi\1033\95

A ferramenta de reparo da caixa de entrada é instalada automaticamente durante a instalação do Microsoft Outlook 2002 e do Microsoft Office Outlook 2003. Diferente da versão do Microsoft Office 97, o Microsoft Office 2000 não exibe a ferramenta de reparo da caixa de entrada em um menu. Para usar a ferramenta de reparo da caixa de entrada, localize uma das pastas no Microsoft Windows Explorer e clique duas vezes no arquivo Scanpst.exe.

O arquivo Scanpst.exe geralmente se localiza em uma das seguintes pastas:

<unidade de disco>:\Program Files (x86)\Common Files\System\Mapi\1033\
<unidade de disco>:\Program Files (x86)\Common Files\System\MSMAPI\1033

O arquivo Scanpst.exe do Outlook 2007 geralmente se localiza nesta pasta:

<unidade de disco>:\Program Files (x86)\Microsoft Office\Office12

O arquivo Scanpst.exe do Outlook 2010 geralmente se localiza nesta pasta:

<unidade de disco>\Program Files (x86)\Microsoft Office\Office14

O arquivo Scanpst.exe do Outlook 2013 geralmente se localiza nesta pasta:

<unidade de disco>\Program Files (x86)\Microsoft Office\Office15

Para executar a ferramenta de reparo da caixa de entrada, siga estas etapas:

  1. Clique em Iniciar e aponte para Localizar ou Pesquisar, dependendo do sistema operacional.
  2. Na caixa Procurar pastas ou arquivos denominados, digite scanpst.exe.
  3. Clique duas vezes no arquivo Scanpst.exe para abrir a ferramenta de reparo da caixa de entrada.
  4. Digite o caminho e o nome do arquivo de pasta pessoal (.pst) ou clique em Procurar para localizá-lo usando o sistema de arquivos do Windows.
  5. Clique em Iniciar.

 

 

Fonte: http://support.microsoft.com/kb/272227/pt-br

Esta resposta lhe foi útil?

 Imprimir este Artigo

Veja também

COMO FAZER: Configurando o Microsoft Outlook 2013/16 para acesso POP/IMAP?

Como configurar o Oulook 2013 Abra o Outlook 2013/2016Se é a...

FAQ: Como posso redefinir minha senha da conta de e-mail?

Para redefinir a senha de sua conta de e-mail, por favor conecte-se ao painel de controle e...

FAQ: Como posso enviar e-mail da minha aplicação web?

Dependendo do tipo de página da web e do servidor, você pode usar o seguinte:CDONTS...